­

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma semana de Deus em Debate!


É com muita alegria e gratidão a Deus que completamos hoje uma semana de Deus em Debate. Ainda que seja projeto simples, esse blog tem edificado vários irmãos por meio dos materiais apologéticos que temos traduzido e legendado. Agradecemos a Deus pelo incrível alcance que nosso material tem tido.
Em apenas uma semana temos registrado 1.000 visitas ao Blog, com mais de 2.300 pageviews. Também temos mais de 1.000 visualizações nos videos do Vimeo e mais de 1.600 visualisações nos videos do Youtube. Alcançamos também a primeira página de mais inscritos no youtube, como 21º com mais inscrições no mês.
Louvamos a Deus por tudo isso e agradecemos a Ele com todo o nosso ser. Não por conta do nosso ego ou realizações pessoais, mas porque a palavra de Deus está sendo melhor defendida por esse país.
"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade." (Sl 115.1)
Então, agradeço a todos que tem orado por nós, lido e divulgado nosso blog. Que Deus possa abençoar a todos infinitamente mais do que vocês possam sequer pedir ou pensar.
Abraços Fraternais,

Equipe Deus em Debate.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Deus, Um Delírio: O Debate - Richard Dawkins & John Lennox


O debate entre o ateísmo e o cristianismo sempre teve um importante papel na história humana, porém ambos os lados sempre sentiram que seus argumentos foram mal-compreendidos, o que indica a necessidade de uma contínua comunicação entre eles. Na atualidade, muitos tem se levantado para defender seus pontos de vista. Neste debate, o Dr. Richard Dawkins, escritor do livro "Deus, um Delírio", defende a posição ateísta e o Dr. John Lennox defende a teísta e cristã. Na verdade, o que é um delírio? O Ateísmo ou O Cristianismo? Veja o debate e, se possível, tire suas conclusões.

DOWNLOAD
O Download não é permitido devido aos direitos autorais

Tradução e Legenda: Dimas Luz.
Revisão: Equipe Deus em Debate.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Por Que eu Acredito na Bíblia? - Voddie Baucham


Voddie Baucham compartilha as evidências que o levaram a crer que "a Bíblia é um confiável acervo de documentos históricos escritos por testemunhas oculares durante a vida de outras testemunhas oculares. Elas nos relatam eventos sobrenaturais que aconteceram em cumprimento a profecias específicas e declaram que a origem dos seus escritos é divina e não humana".




DOWNLOAD
Qualidade Baixa (10.5 mb) | Qualidade Média (46.9 mb)
Qualidade Alta* (98.4 mb) | PDF (breve

*Para downloads no Vimeo, o link está na parte inferior-direita da página (você precisará criar uma conta gratuita).

Tradução e Legenda: Equipe Deus em Debate.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...