­

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Conselhos Para Apologistas Cristãos - William Lane Craig


Tradução: Equipe Deus em Debate

domingo, 21 de novembro de 2010

Muitos Ateus, Pouco Tempo! - William Lane Craig


Você vive cercado por descrentes metidos a questionadores e está sem tempo para estudar tudo o que a apologética tem para oferecer? Leia este artigo com conselhos do renomado filósofo e apologeta William Lane Craig!

Tradução: Equipe Deus Em Debate

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Definição de Ateísmo - William Lane Craig



Pergunta: Em minhas discussões com ateus, eles têm usado o termo [ateísmo] como “ausência de crença em Deus.” Eles declaram que isso é diferente de não acreditar em Deus ou dizer que Deus não existe. Não sei bem como responder a isso. Me parece que isso é um jogo de palavras bobo e que logicamente é o mesmo que dizer que você não acredita em Deus. Como seria uma boa resposta a isso?

Leia a resposta de William Lane Craig:



Tradução: Equipe Deus Em Debate

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quais são as Evidências contra e a favor da Existência de Deus? - William Lane Craig & Peter Atkins


Nesse debate com o filósofo e teólogo Dr. William Lane Craig, o cientista Dr. Peter Atkins declara-se capaz de suportar o ônus da prova necessário para afirmar que "Deus não existe". Assista o debate e decida por si mesmo: Para que lado pende a balança das evidências contra e a favor da Existência de Deus?

Em breve, a tradução completa do debate será disponibilizada em forma digital no Scribd e o vídeo completo para download no Vimeo. Mas você já pode assistir ao debate no YouTube clicando o ícone abaixo.

Scribd e Vimeo em breve

Para downloads no Vimeo,
(você precisará criar uma conta gratuita).
Tradução e Legenda: Equipe Deus em Debate.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...