­

quarta-feira, 17 de março de 2010

Qual é a Idade da Terra? - William Lane Craig



DOWNLOAD
Media Fire (27.87 mb)


Trecho de um debate com William Lane Craig no 'The Michael Coren Show'. Não traduziremos o debate completo devido a falta de coerência dos argumentos ateístas, tornando o debate pouco produtivo.



Tradução e Legenda: Equipe Deus em Debate.

5 comentários

Darlisson disse...

Finalmente um religioso que dá uma chance para a ciência. Por que existem muitas, mas muitas pessoas mesmo que defendem a todo custo que a terra tem no máximo dez mil anos, analisando e calculando as gerações citadas na bíblia judáico-cristã e afirmando com todas as letras a 'idade jovem' da terra.

Unknown disse...

Um religioso que busque o reconhecimento da ciência é um pouco perigoso. Pois a ciência é uma ferramenta que constantemente é ajustada para melhor oferecer a resposta que o ser humano buscava naquele contexto. Fixar uma posição religiosa e, portanto, metafísica, a algo que não é uma verdade absoluta traduz a incoerência de um posicionamento.

Atenciosamente,


Hugo Hoffmann

Edelvio Rodrigues disse...

A terra tem 13 mil anos de idade. O livro "ADAM WHEN" foi escrito cerca de 35 anos atráz. Nele encontramos um estudo detalhado de Genesis capítulos 5 e 11. Este livro está disponível no site familyradio.com. É gratis.

Adams de Oliveira disse...

Esse cabra posudo tá mal informado,13bi é mais ou menos a idade do universo. O planeta Terra tem em torno de 4,5 bilhões de anos.

Oseias disse...

Adams de Oliveira Ele está correto, lhe foi perguntado a idade do mundo que é de aproximadamente 13 bilhões de anos, já o planeta terra que faz parte do Mundo (exterior, Universo) tem aproximadamente 4,5 Bilhões de anos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...