­

terça-feira, 6 de abril de 2010

Jesus Cristo, o Único Caminho - R.C. Sproul


DOWNLOAD
4 Shared (87.24 mb)


Tradução: Revemerick
Revisão e Vídeo: Equipe Voltemos ao Evangelho.

3 comentários

Thiago disse...

Vocês deveriam se envergonhar de tamanha manipulação, de ajuntar falácias como se fossem verdades. Não é à toa que destacam tanto material do Wiliam Craig: ele, assim como vocês neste site, traveste opiniões e desejos religiosos de 'racionalidade'. Aqui neste vídeo - porque eu o vi - vocês apenas disfarçam seu profundo desejo de estarem corretos e sua intolerância religiosa - porque seriam os 'donos da verdade' - em uma demonstração de como seu 'deus' teria construído uma trama rocambolesca de suto-sacrifício para desfazer os próprios erros dele. Chega a ser nojenta a distorção que vocês promovem.

Thiago disse...

Muito instigante...coloque um violãozinho ao fundo e 'explique' porque uma história sem qualquer evidência real (eu disse real, por isso é que falácias não são suficientes), implausível e rocambolesca é uma 'prova de amor' de um 'deus' que envia pessoas para o inferno e desencadeia uma série de ações monstruosas e de sofrimento mas é 'perfeito'. Vocês deveriam se envergonhar de tanta desonestidade intelectual.

Thiago disse...

Muito instigante...coloque um violãozinho ao fundo e 'explique' porque uma história sem qualquer evidência real (eu disse real, por isso é que falácias não são suficientes), implausível e rocambolesca é uma 'prova de amor' de um 'deus' que envia pessoas para o inferno e desencadeia uma série de ações monstruosas e de sofrimento mas é 'perfeito'. Vocês deveriam se envergonhar de tanta desonestidade intelectual. Dúvido que meu comentário seja aprovado, afinal de contas o que vcs querem é racionalizar a fé de vcs e manterem as ovelhinhas sob controle...mas lembre-se que ainda há muita gente que não cai nesta festa de distorção. Muita gente que vcs não vão cooptar.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...